8

Tudo tem seu tempo certo, até quando você julga atrasado...




Quero me utilizar deste espaço para agradecer ao Senhor por uma nova fase na minha vida!

A Bíblia fala de forma muito tremenda que para tudo tem um tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu! (Eclesiastes 3:1-11)

As vezes, aquilo que é tão natural para os outros viverem, pra nós parece tão longe da realidade... parece que não vai acontecer, que nunca viveremos aquilo que sonhamos.

Desde que terminei meu curso de Teologia (1997), desejo ingressar na faculdade de Psicologia... mas nunca consegui levar esse desejo adiante.
98 me casei,
99 sofri acidente,
2000, Victoria nasceu inesperada e milagrosamente, rsrs
2002, o Senhor nos trouxe num 'de repente' para Recife...
Depois disso, crise financeira...
2004, mais uma chegada milagrosa sem possibilidades, Joshua...
Mudanças...
Crianças...
Cirurgia...
Ministério...
Enfim, as coisas foram acontecendo totalmente fora do meu controle, mas meu coração não estava inquieto com as impossibilidades, pelo contrário, pacificado e feliz por aquilo que Deus me concedeu: minha família preciosíssima e meu ministério que tem rompido barreiras que eu nunca imaginei!

Como deve ser pra você também, fizemos aqui em casa na noite de Ano Novo, os nossos desejos e pedidos para o ano de 2012, para apresentarmos ao Senhor. Todos nós escrevemos aquilo que gostaríamos de conquistar nesse ano, Joshua claro, pediu para Deus um playstation 3. (Cada um com seus sonhos), rsrs.
Conto isso para dizer que não mencionei isso para o Senhor, mas Ele sabia!

Comecei o ano sem imaginar o que Deus faria por mim.
Conversando com uma amiga, ela me disse do quanto Deus a surpreendeu para conseguir fazer o casamento da filha, e nós agradecemos ao Pai e eu mencionei que desejava fazer a faculdade de psicologia, mas não via meios pra isso... uma outra mana querida, me falou do FIES (financiamento estudantil) e me deu uma injeção de ânimo tão grande que eu fui até a faculdade e peguei as informações.

Para resumir a história, em menos de quinze dias, eu estava matriculada e sexta-feira passada, estava com o financiamento aprovado, assinado e resolvido!!!

Hoje foi o primeiro dia de aula e eu me sentei num cantinho sozinha, me sentindo criança pequena no primeiro dia de aula, quando a mãe vai embora... só faltou a lancheira do Smilinguido!
Me peguei na sala de aula duvidando do que estou vivendo, foi tudo muito rápido, mas uma certeza era gritante no meu coração: Deus tem muito mais a dar, do que nós desejamos receber!

O que é tão óbvio pra alguns, pode não ser pra você.
O que alguns vivem e conquistam tão naturalmente, pode ser um desafio na sua realidade, mas nada disso pode nos arrancar uma certeza: Tudo tem o seu tempo direcionado por Deus e o que para alguns é atrasado, para Deus é o momento perfeito, porque Ele sabe o que quer gerar na nossa história e como quer conduzi-la!

Talvez você coloque na gaveta um sonho que aos seus olhos, já tenha caducado...
Mas a palavra nos diz: 
"Agrada-te do Senhor e Ele satisfará aos desejo do teu coração.
 Entrega o teu caminho ao Senhor, 
Confia Nele
 e o mais Ele fará!"
 (Salmos 37:4,5)

Quando você menos esperar,
Quando ainda parecer impossível,
Quando não houver expectativas... o Senhor teu Deus te surpreenderá e alegrará o teu coração, porque Ele sabe o que você deseja, até quando você esquecer de dizer pra Ele!

Queria dividir minha vitória com você, apenas para que você diga pra você mesmo antes de dormir: 
"Vai chegar a minha vez e quando ela chegar, terá um gosto único de Tempo certo, porque será o tempo de Deus para mim!"


Tirei essa foto hoje,  quando todos os alunos foram convidados a encher um balão representando seus sonhos profissionais... e a coordenadora dizia: "Será um novo tempo na sua vida!"
No meu coração respondi: "Sim Senhor, eu sei, obrigada!"
Quero dizer pra você também: Deus tem um novo tempo pra sua vida, creia nisso. Como eu sei? Ele é Galardoador dos que o amam! Simples assim!












8 comentários:

Anônimo

Deus sempre nos surpreende qdo menos esperamos... Beijos e Sucesso!!!

...sou simplismente @rletecs...

Parabéns por mais essa vitória!!!!!!!!!!!!Grande abraço e estude!!!!!!!!!!!KKKKKKK!!!!!!!!!!!!

Beth

Ahh Márcia!!

Como fico feliz com sua vitória!! São essas coisas que nos fazem crer mais e mais que nossa hora vai chegar! Que tudo vem no "tempo de Deus", que ´vale a pena esperar e receber no tempo certo, nem tarde nem muito menos atrasado.
Obrigado Deus por me fazer crer que o impossível é o Senhor que irá fazer!!

Beijos Márcia

Anônimo

Como as palavras tem poder pra tranformar até os nossos pensamentos.
Obrigada Senhor por usar essas palavras e a vida da tua serva pra falar ao meu coração.
Deus continue te abençoando sempre.

Roberta Maria

Ola Márcia! Como estou feliz em ler o que você escreveu.Também irei começar uma nova viva profissional, logo,logo sairei por escolha minha do local onde trabalho.Fico um pouco preocupada, vou trabalhar por conta própria.
Quando temos a certeza de que Deus esta conosco tudo é mais fácil, e hoje ao ler o que você escreveu minha certeza só aumentou, como aumenta a cada instante de minha vida.
Deus te abençoe!

Anônimo

PARABÉNS!!! AMIGA PENSEI ONTEM COMO FOI SEU DIA QUE LEGAL VAI ENFRENTE AMIGA TUDO VAI DA CERTO OU JA DEU SO Ñ VALE CHORA KKKKKK BJS!!! AMOR

Márcia Slemer

Meninas, rs
Obrigada pelas palavras de incentivo, carinho, bondade!
Fico muito feliz por vcs se alegrarem por mim e por se alegrarem no Senhor tb, que muda nossa história, escreve páginas novas e reedita nosso filme!
Desejo muito que o Senhor as surpreenda em breve, trazendo nova alegria ao coração de vcs!
Um abraço de urso viu? obg de novo, =0)

Adriana

Que Deus continue te abençoando e impactando vidas, assim como aconteceu com a minha... Sou grata, no dia de hoje por Deus ter me direcionado para ler suas mensagens e assim me livrar de uma das piores armadilhas que estava por me esperar. Glória a Deus, o Senhor se faz presente e nunca abandona um filho seu!

Postar um comentário