6

Um grito da minha alma...




Eu preciso fazer uma confissão. Muito pessoal inclusive, rs
Talvez você esteja com a mesma sensação de alma.

Tenho sentido muito na pele o que é andar na contramão no Reino Espiritual.
E todos que amam ao Senhor sentem o mesmo.
A cada passo que damos em direção ao coração do Pai, o diabo tem dois planejados pra que a gente retroceda...                                                                     

Ultimamente tenho sentido o quanto nosso inimigo tem nos tentado paralisar, intimidar, nos colocar em cavernas, escondidos, fugitivos, amedrontados...

Uns poucos dias atrás, tive um final de semana especial com o Senhor. Como tantos outros, falei num lugar no sábado e outro no domingo, e foi um tempo abençoado, que eu sabia que Deus tinha movido as águas naqueles dias.

Voltei pra casa cansada como sempre e na segunda acordei paralisada com um sonho de afronta. No meu sonho, eu me via acusada por um demônio. Ele me dizia com muito ódio e cinismo que, meus motivos ministeriais eram de vanglória, que eu queria aparecer, que  eu não era serva... e eu me lembro que no sonho, eu respondia com muita fúria que Deus conhecia o meu coração e que isso me bastava. Aquilo tudo  foi tão real que, quando eu acordei, me vi paralisada na cama, como se uma mão de uns 200 kilos estivesse em cima de mim. Como foi difícil levantar naquele dia e reagir... Embora minha alma soubesse da verdade, o peso espiritual era imenso! Não foi a primeira vez e sei que não será a última. Mas como é difícil lidar com o peso, o fardo , o jugo que o diabo coloca nos filhos do Altíssimo. Na intenção de matar a nossa esperança, de calar a nossa voz, de enterrar  nossos dons, talentos, de obstruir nosso chamado, de prorrogar nossa causa, de atrofiar nossas certezas, de paralisar nossos pés que anunciam as boas novas... 

Tenho me sentido nessa luta quase todos os dias... e tenho gritado na minha alma por socorro, por intervenção do meu Pai em quem me escondo.

Ontem, fui caminhar na praia com uma amiga querida e ela começou a me dizer, (sem saber de nada), que o Senhor a tinha acordado de madrugada para interceder por nós... e ela começou a me dizer: "Marcia, o diabo quer nos paralisar e eu senti o peso espiritual que vocês tem sentido. Mas o Senhor tem me feito clamar por você e sua casa!" Aleluia!!!!

Deus nos conhece! Sabe até quando suportamos e convoca nossos irmãos para nos ajudarem muitas vezes a carregarmos a cruz! Podemos contar com o Socorro do Deus Emanuel! 

Escrevo isso, porque, nesse último dia do ano, talvez você esteja com um gosto amargo na boca, gosto de frustração. Com a sensação de que nada vai mudar, que as lágrimas serão as mesmas de sempre, que a vida segue sem perspectiva, que o Senhor parece que não vê, e se vê, parece então que não se importa... 

Esse é o papel do nosso adversário. Nos cegar, nos adormecer, nos reter, nos dominar, nos hipnotizar numa maré de mentiras e descrença! Precisamos reagir! Precisamos crer! Precisamos nos lembrar a quem pertencemos, de quem somos filhos, de quem somos propriedade. Precisamos saber que Ele é Deus que traz a existência o que não existe de uma hora para outra! Que Ele é Deus que nos justifica, que pesa todos os feitos na balança, que desde a antiguidade nunca se viu, nunca se teve notícia de um Deus como o nosso que trabalha para aqueles que Nele esperam.

 Um versículo me salta ao coração nessa hora:

 "O QUE A MIM ME CONCERNE,
O SENHOR LEVARÁ A BOM TERMO!" 
Salmos 138: 8 a.

Escute o Espírito Santo anunciando a você que os planos dEle são de paz e não de mal. Que Ele não enviará anjos, Ele mesmo guiará a sua jornada... que bondade e misericórdia te seguirão todos os dias da sua vida. Que a presença Dele irá contigo, onde quer que você for, porque você não pode fugir do seu Espírito! Que o adversário da sua alma quer te calar, mas que você viverá, e cumprirá os propósitos de Deus pra você, porque em você habita aquele que é maior! Em você habita aquele que Reina, aquele que tem o Nome acima de qualquer nome e é entronizado acima de qualquer trono. Aquele que subjuga satanás, o inferno e seus demônios. Aquele que não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, amor, graça, sabedoria, vida!   

Por causa da CRUZ somos mais do que vencedores!!!

Apresente a Ele nesse dia a sua alma, seu espírito, sua mente, seu corpo, seus sonhos, seu coração, seu futuro, sua história, sua casa, seus amados... Apresente diante Dele.Coloque diante do trono tudo o que diz respeito a você e diga pra Ele que tudo é Dele e que Ele faça como quer fazer. Diga pra Ele que você pertence a Ele como não pertence a mais ninguém porque entre você e Ele existe uma aliança de sangue! Deixe o Espírito Santo te envolver, ministrar ao seu espírito, abraçar a sua alma, segredar ao seu coração, fortalecer seus pés, adestrar suas mãos para a batalha, retirar todo jugo, todo peso, toda dor, toda inredulidade. Talvez você vá para uma igreja hoje, talvez não, mas não deixe 2012 chegar sem estar a sós com o teu Amado, com o teu Aba e receber da vida Dele sobre você!!!

Essa música , desde ontem alimenta a minha alma intensamente...
Beba dessa água também.
E Felicíssimo 2012 pra você...
Nele,
Com Ele e
Para Ele.                                                                                                                                                                                                                                      
                         


                                                                                                                               

6 comentários:

Beth

"A cada passo que damos em direção ao coração do Pai, o diabo tem dois planejados pra que a gente retroceda.." Essa frase diz tudo que sinto hoje, acordei com esse sentimento, de impotência, de fraqueza, de que nada dá certo, que tudo poderia ser diferente...
Mas como sempre suas palavras penetram minha alma, me traz à tona o sentimento do amor maior, do amor que só Ele nos faz sentir, e me sinto constrangida com esse amor; e vejo o quanto preciso desse amor, porque só ele é capaz de me fazer sair desse mar de interrogações e mergulhar na certeza da paz. São tantos porquês, e nesse momento lembro de uma frase que vi ontem: "Não tente dá uma ajudinha ao Senhor, Ele sabe a hora certa pra te abençoar", e é verdade, por isso espero Nele.
Obrigado pelas palavras Márcia, vou continuar orando por você, seu ministério tem me ajudado muito.UM 2012 de muitas bençãos!

Anônimo

Deus nos conhece! Sabe até quando suportamos e convoca nossos irmãos para nos ajudarem muitas vezes a carregarmos a cruz! Podemos contar com o Socorro do Deus Emanuel!

Oh, como faz bem ler uma, duas ou várias vezes seu blog filhotinha.
Esta frase que você escreveu acima, é muito real!
O meu desejo é que cada dia você seja mais e mais abençoada juntamente com os seus e continue sendo este instrumento de DEUS para nos consolar ,nos ensinar,nos despertar, nos alimentar, dentre tantas outras maneiras, através desses textos tão profundos e explicativos. Beijocas no coração amiga. Eneile

Anônimo

Márcia querida, tenho lido suas postagens e tem edificado muito a minha vida! Louvo a Deus por sua existência, que ELE continue te enchendo. Um grande beijo. Ione

Márcia Slemer

Beth, louvo a Deus pela tua sensibilidade em ouvir e obedecer a voz do Altíssimo! Nesse mundo quase nada será muito fácil... mas temos a maior herança desde já: a certeza da presença Dele em nós!!!
prossiga minha irmã!

Márcia Slemer

Eneile, vc é uma dessas pessoas queridas que tem me ajudado muito! obrigada pelas suas orações, ligações pra me fortalecer e tanto que vc faz! Eu é que agradeço!!!! bjk

Márcia Slemer

Ione minha irmã, fiquei muito surpresa e feliz com seu comentário! Me lembro com saudade dos nossos cultos na minha casa, na sua casa... vc é uma pessoa que não fala muito, mas é muito verdadeira! Quero que saiba que eu guardo com muito zelo a sua amizade no meu coração!!!
Que 2012 traga um bálsamo novo sobre o seu coração, e toda a sua casa!

Postar um comentário