2

"Ele nos guiará mansamente..."



Glória a Deus por mais um ano vivido!
Glória a Deus pelo dom da vida concedido a nós até aqui...
Glória a Deus por tantos presentes, tantas bençãos, tantos livramentos, tantas lições, tantos altares com o Altíssimo!

É tão precioso olharmos atrás e termos uma certeza na alma:
"Até aqui, o Senhor caminhou comigo!
 Até aqui Ele esteve ao meu lado! 
 Até aqui sua presença guiou a minha vida!"

Sim, porque isso gera em nós a tranquilidade que continuará sendo assim, que seremos conduzidos pelo bom Pastor durante o dia e durante a noite... durante o sol e durante a chuva... durante as conquistas e durante as perdas... Ele nos guiará com sua vara e seu cajado que nos consolam!

Pertencemos ao Bom Pastor e por isso podemos descansar.
Encarar 2012 com um coração voluntário diante Dele,
um coração disponível a vontade Dele,
um coração confiante nos bons planos Dele pra nós.

Lembra de Jeremias 29:11 -13?

Porque eu bem sei que pensamentos
 tenho a vosso respeito diz o Senhor!
Pensamentos de paz e não de mal, 
para vos dar o fim que desejais.
Então me invocareis, passareis a orar a mim e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis, e me achareis,
 quando me buscardes de todo o vosso coração.
Serei achado de vós, diz o Senhor 
e farei mudar a vossa sorte!!!

Que você mergulhe em 2012 com confiança porque você pertence aquele que o Governo está em seus ombros e que faz como quer fazer em nós, por nós e através de nós!

Que haja em nós a dependência e a entrega de uma criança que confia no Pai.

Ontem minha filha passou o dia estudando para fazer a última prova 
e estava com muito medo de não tirar a nota necessária e reprovar. 

Eu disse pra ela:
"Estude, faça o que você precisa fazer e peça a Jesus pra fazer a prova junto com você...
 peça a companhia Dele". 
A noite, fomos orar, e ela orando disse:
"Jesus eu fiz a minha parte, espero muito que o Senhor faça a sua!" rsrs
Claro que Ele fez, ela tirou o dobro da nota que precisava!!! 


Simples assim... seja um filho (a) dependente, que confessa ao Pai o quanto é inútil caminhar sozinho e com um coração frágil e humilde ore:
"Farei minha parte... te buscarei e dependerei de ti... confiarei que tu farás Infinitamente mais por mim..."
Feliz 2012 pra você... debaixo das asas do Altíssimo!



2 comentários:

Eli Rodrigues

Glórias a Deus Marcinha....que Deus continue usando esta família Linda e obediente a Deus.
E Desde já desejo um 2012 de muita conquista em Deus, fé, benção e muita alegria, pois estar nos caminhos do Pai é ser alegre mesmo nas adversidades.
Beijão a todos e fique com Deus!
Eli(Primo da Lucimara).

Márcia Slemer

Eli meu querido,
que grata surpresa ler seu recado!
Vc é muitooo querido e eu já sabia quem era, pq guardo vc no coração! rsrs
Que o nosso Pai amado esteja com as asas dEle sobre vc e sua casa, dando-lhes graça, bondade e misericórdia a cada dia!
Feliz 2012 meu irmão!!!

Postar um comentário