4

O presente mais extravagante..





Final de ano chegando...
Há quem ame e quem deteste...
Eu fico fascinada!

Faço-me criança de novo e sou remetida ao Nascimento:

A alegria de Isabel e Maria,
O anúncio da chegada,
Os preparativos celestiais,
Anjos em polvorosa ensaiando a mais bela Cantata Natalina,
A estrela mostrando o caminho, 
A adoração dos Magos,
 O presente de Simeão...
...tudo junto e misturado!

Mas acima de tudo, não consigo pensar em Natal sem pensar em Mateus 1:23

"Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho,
 E Ele será chamado pelo nome de EMANUEL,
que quer dizer: Deus conosco."

Nenhum presente poderia ser mais extravagante,
mais impossível,
mais escandaloso: Deus Conosco!

Deus em nós...
Deus por nós..
Deus na nossa realidade...
Deus na nossa rotina...
Deus nas nossas inquietações...
Deus nas nossas questõezinhas e problemões...
Deus antes, durante e pra sempre!


É tremendo demais para ser ignorado.
É amor demais para ser desprezado.
É profundo demais para ser esquecido.
É estarrecedor demais para não ser Celebrado!

Minha oração por mim e por você, é que nada disso fique banalizado nas nossas almas,
mas que esse escândalo do céu penetre com verdade trazendo nova Luz, nova Esperança
e Alegria Transbordante Nele que se fez homem por amor de nós!

Desejo ainda mais um pouquinho:
Que nosso espírito seja absorvido pelas coisas do céu de tal forma que, estejamos por aqui,
porém vivendo, pensando e celebrando as coisas do Alto!



 

4 comentários:

Anônimo

Q PALAVRA ABENÇOADA. CM O SENHOR TE USA P IMPACTAR NOSSAS VIDAS. DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS. PARA Q ATRAVÉS DA SUA VIDA POSSAMOS SER ABENÇOADAS.
AMO VC QUERIDA.
BGADA POR SUA PALAVRAS DE SABEDORIA AOS NOSSOS CORAÇÕES.
MARA JEMIMA

Carla

Deus seja sempre Louvado em sua vida!
Entra lá no meu Blog Mulher Cristã
http://carlamulhercrista.blogspot.com

Márcia Slemer

Mara minha querida!
A Bíblia nos fala que se nossos olhos forem bons, tudo a nossa volta será luminoso! Vc é essa pessoa especial que enxerga com olhos de amor e alegria.
Obrigada pela sua amizade, eu também amo muito vc e seu jeito ÚNICO de ser!!!

Márcia Slemer

Sim Carla, vou visitar seu blog!!!
Obrigada pelo seu carinho viu???

Postar um comentário