1

Abandonos no caminho...





Quanto mais caminho com o Senhor,
Mais minhas raízes vão sendo fincadas Nele.

Vou aprendendo a abandonar bagagens que, outrora eu
julgava tão importantes à minha caminhada... E assim
vou me fazendo livre em sua presença.

Sigo temendo cada vez menos desnudar a minha alma diante
Dele, e lhe fazer conhecidas minhas dores e profundidades.

Quanto mais me calo do lado de fora, mais o percebo do lado
de dentro e descubro que é assim que quero seguir, posto que
sua Graça me basta!

Desejo abandonar minhas identidades. Todas. Uma a uma...
E quando forem capaz de enxergar a nueza da minha alma, haja
apenas um registro nela:

FILHA DE ABA, IRMÃ DE JESUS!

1 comentários:

Anônimo

Olá Márcia!
"Te encontrei procurando um louvor que sempre cantamos nos culto, Fala sobre os Anseios,resido em Atibaia e sirvo a Deus na IECA, por favor entre em contato pelo meu email, assim trocarmos experiencias e louvarmos a Deus juntas, um grande abraço e que vc e todos os seus fiquem na Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo". Amém...
hazm@bol.com.br - Helen

Postar um comentário