0

Os meus olhos vêem o que há de pior... os teus? Visualizam uma alma livre!!!



Esse era o meu corpo algumas semanas após o acidente...
E já que estou expondo minha alma, vou expor também o que era a minha realidade!
Se você vem caminhando comigo, vai lembrar-se de quando falei do estrago que o cinto de segurança que me fez... ele foi me rasgando do lado esquerdo do abdômen até chegar ao meu intestino e isso que você pode visualizar, onde parece um grande corte, é a marca do cinto de segurança.

Como eu te contei, não voltei com o lado esquerdo "fechado" para casa, nessa foto já está bem cicatrizado, tudo isso veio ainda aberto e quando eu pude ver, achei que havia muito pus, o que na realidade era a camada de gordura exposta...

Também toda a musculatura fora rompida do lado esquerdo, nada mais segurava, sustentava os órgãos no lugar... e o que antes era comprimido pela musculatura, agora tinha espaço de sobra. Quando o rompimento foi todo cicatrizado, a pele que se formou era muito fininha e parecia mais que havia sido doada pela mesma velhinha de 100 anos que citei em uma das últimas postagens, rsrs... e assim, o intestino foi ganhando espaço e tomando forma... esse volume todo que você vê era o próprio totalmente solto dentro de mim, achando-se o dono do meu corpo...

Não era fácil olhar no espelho...
Não era prazeroso tirar a roupa...
Não era simples viver o meu papel "mulher"...
Muito menos ser "esposa"...
Minha cabecinha imatura de 23 anos não sentia-se pronta...

Eu estava apenas dentro de um turbilhão sem entender coisa alguma, mas ainda assim, vivendo por forças que não eram minhas, e isso sempre foi claro pra mim. Enquanto eu era incapaz de formar o quebra-cabeça, transtornada por tantas informações dolorosas ao mesmo tempo e o tempo todo... Deus estava reunindo, formando peças, trabalhando meticulosamente, naquilo que seria mais tarde um quebra cabeças montado, refeito e criado para a Glória tão somente Dele!
Deus não fica devendo nada pra ninguém...
Nunca seu propósito será "destruir", mas sempre "RECONSTRUIR COM GRAÇA"...

O profeta já clamava a milênios: " VINDE, E TORNEMOS PARA O SENHOR, PORQUE ELE NOS DESPEDAÇOU E NOS SARARÁ... FEZ A FERIDA E A LIGARÁ. DEPOIS NOS REVIGORARÁ E NOS LEVANTARÁ E VIVEREMOS DIANTE DELE. CONHEÇAMOS E PROSSIGAMOS EM CONHECER AO SENHOR: COMO A ALVA, A SUA VINDA É CERTA! E ELE DESCERÁ SOBRE NÓS COMO A CHUVA... COMO A CHUVA OPORTUNA QUE REGA A TERRA!" (Oséias 6:1-3)

Mesmo quando Deus se utiliza da dor e da perda... nunca será pelo prazer de nos fazer sofrer e provar assim sua Força e Poder... sempre, indubitavelmente, Ele se utlizará do que nos fere para nos tornar muito melhor! Num exemplo infantil e óbvio, eu, que passei pelas mãos de tantos médicos, por tantas horas, posso dizer que nenhum dos cirurgiões que me operaram em tantas partes diferentes do corpo, nenhum deles se utilizou de um bisturí com compaixão... nenhum deles teve misericórdia na hora de cortar, tirar, mexer, refazer, alterar, ferir, costurar... nem na hora dos curativos, nem na momento que eu acordada chorava enquanto eles retiravam os drenos... e porque?

seria falta de humanidade? Seria crueldade? Insanidade? Jamais! Nenhum médico que eu conheça tem a impulsão mórbida de ver a dor e o sofrimento dos seus pacientes... pelo contrário, são tão humanos que querem gastar a sua vida em trazer a cura até onde lhes é possível... mesmo que para isso precisem ferir o corpo, estão salvando a ALMA!
Se humanos podem proceder com tal bondade... ah meu querido... quanto mais aquele que te criou, que te deu vida e te formou como único na face da terra! Se é preciso chorar Senhor para estar mais perto de ti... eis-me-aqui!
*
Meu corpo estava no seu pior momento,
mas meu espírito rumava para Liberdade...
minha alma se desprendia das coisas dessa terra...
minha visão começava a experimentar a limpidez...
meus ouvidos principiavam a ouvir uma voz há tanto sufocada...
meu coração agora anelava por aquilo que eu sabia teoricamente que era possível...
um ser humano... um ninguém, um qualquer, relacionar-se intimamente com o Criador dos céus e da terra!
Quem ama quer fazer crescer...
Quem ama quer tornar o amado o que de melhor ele pode vir a ser...
Quem ama faz o que for preciso, mesmo que lhe custe, mesmo que lhe doa, para que o ser amado viva o que a vida abundante tem pra lhe oferecer... e o ser amado que entende essa verdade, só pode responder ao se criador de uma única forma:
*
"AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLORESÇA,
NEM HAJA FRUTO NA VIDE;
O PRODUTO DA OLIVEIRA MINTA,
E OS CAMPOS NÃO PRODUZAM MANTIMENTO;
AS OVELHAS SEJAM ARREBATADAS DO APRISCO
E NOS CURRAIS NÃO HAJA GADO...
TODAVIA EU ME ALEGRO NO SENHOR,
EXULTO NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO.
O SENHOR DEUS É A MINHA FORTALEZA,
E FAZ OS MEUS PÉS COMO OS DA CORÇA,
E ME FAZ ANDAR ALTANEIRAMENTE!!!"
(Habacuque 3:17-19)
Aconteça o que acontecer,
Venha o que vier,
Custe o que custar...
Quem pertence ao Senhor, anda, vive, permanece acima das circunstâncias...
com um corpo talvez deformado...
com o coração talvez sangrando...
mas com a alma muito acima,
um espírito firmado Nele,
em processo de uma bela transformação...
e melhor...
SEM NEM SONHAR COM O QUE VEM A SEGUIR!!!


0 comentários:

Postar um comentário