0

SEDE DE DEUS




A minha saudade não é de pessoas,
A minha necessidade não é de gente a minha volta
O meu desespero não é por aceitação,
embora me faça bem...
A minha busca não é por aventuras
O meu anelo não é por brinquedinhos
Minha sede não é por prazer...

Meu Deus, só tu tens o que preenche o meu coração
Só tu tens a Água que mata minha sede
Só tu tens a Vida pra minha alma
Só tu tens o Gozo pro meu espírito
Só tu tens a Razão pro meu amanhecer
Só tu tens a Alegria pro meu peito
Só tu tens o Toque pro meu profundo
Só tu tens o Motivo pra me fazer sair da cama a cada dia...

Nada mais pode me satisfazer
Nada mais me sacia
Nada mais me toca

Eu não quero a religiosidade
Não quero o dever
Não quero ser perambulante nas ruas do legalismo

"Vou voar como a águia
Vou dançar como o vento
Vou fluir como o rio
E cantar com os anjos
Escalar a montanha
E andar sobre as águas
Vou louvar como no primeiro amor
Pois eu vi a Glória do Senhor..."

Me leva além
Me faz conhecer o que ainda não conheci,
Me faz sentir o que ainda não senti
Me faz ver o que ainda não vi

Não me deixe sucumbir na minha mesmice
Na minha realidade puramente pecaminosa
Resgata-me Senhor
Resgata-me de mim mesma!

Me deixa conhecê-lo
Conhecê-lo como poucos conheceram
Conhecer teu Coração
Conhecer teu Pulsar
Conhecer teu Chorar
Conhecer teu Sorrir

Me deixa te fazer companhia
Me ensina a parecer contigo
Como a filha que é "a cara do Pai"
Dá sentido a minha vida
Atrai-me a Ti!

Me ensina a te amar
Como nunca amei
Seja o centro Jesus
Seja o meu Tudo
Até que eu feche os olhos
E esteja contigo
Livre de mim mesma... finalmente!!!

(Márcia)

0 comentários:

Postar um comentário